THEME
Not Found ⚡️


nocaminhodapalavra:

“Querido Deus, muito obrigada por exatamente: TUDO!”

— nocaminhodapalavra


agonizador:

E tome cuidado pois cedo ou tarde você terá de fazer escolhas difíceis, e acredite em mim; se tomar a decisão errada fantasmas lhe assombrarão para o resto de sua vida.

Gabriel Pizzo.


docura:

“Reclamar do que? Deus já me deu tantas coisas boas, que foram além das minhas expectativas. Coisas que, de fato, nunca mereci. Porém, Ele é bom. E, só existe gratidão, em mim.”

Bruna Miguel.


docearei:

“Eu sempre converso com Deus e olha…. Há quem duvide, mas eu sei que Ele me escuta.”

Fernanda Marques



aprendizdepoeta:

“Me alegrava não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gostava de me sentir estranho a tudo. As pessoas apaixonadas, em geral, se tornam impacientes, perigosas. Perdem o senso de perspectiva. Perdem o senso de humor. Ficam nervosas, tornam-se chatas, psicóticas. Podem virar assassinas.”

Velho Bukowski 


nobroke:

“Já amou alguém a ponto de sentir que faria qualquer coisa por essa pessoa? Pois é, então faça esse alguém ser você e faça qualquer coisa que você queira muito.”

Suits


aprendizdepoeta:

“Em que bar será que você fica rindo daquele amor que eu achava lindo?”

Cazuza.



ilhadelabella:

✈ I L H A D E L A B E L L A


sigacontagioverbal:

eu preciso que você seja paciente e saiba reconhecer que nem sempre eu estou bem e que isso não tem nada a ver com a gente.


nevoeiros:

“Me perco em meio a medos infantis e coragens absurdas.”

— Sr. Palmares